quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

AGORA OLHO EM VOLTA,

COM UM SORRISO QUE ASSALTA!

E vejo:

Minha garrafa pet de 2 litros amaçada para tomar água, não é uma garrafa de aço cirúrgico;

Na porta, o caminho de terra e areia, não é asfalto emborrachado;


Na porta passa um trator e não uma ferrari;

Minha sala é de madeira (barraco) e não concreto admirado;


Minha mesa é bancada de madeira e não mesa de mármore carrara;

Meu ventilador não é ar condicionado e o calor castiga;


A poeira da obra toma todo o ambiente e nunca branco de tão limpo;

Meu computador desktop não é notebook avançado;


Impressora de tinta não é a laser;

Meu uniforme ta parcialmente sempre sujo, lavo todos os dias e não terno e gravata limpo ao esmero;


Bota encardida em vez de sapato lustrado;

Sobra mês no final do salário e não salário ao final do mês!

Meu coração está a espera do amor tomá-lo de carinhos e afagos e não completamente completo;


O banheiro com chuveiro coletivo e não individual e exclusivo;

Meu carro é velho e não pode estragar e não um corvette de arregassar;

Moro em uma república com excelentes pessoas e não numa cobertura de encantar as pessoas;

Estou longe da minha família que falo com freqüência, mas não os vejo e fico na ausência, diferente de estar sempre presente na convivência;

Tenho uma gata no trabalho, que apareceu do nada e me traz muita alegria, mas desejo é meu cão que sonho ter um dia;

Com a falta da remuneração eu não saio para divertir, fico em casa a refletir, não vou a praia, nem a bares, nem a restaurantes, nem cinemas, nem a sorveterias.
Muito diferente do que vivênciei e do mais que existe;

E DIANTE DE TODAS AS ADVERSIDADES ACIMA,

SEM LUXO, COM POUCO CONFORTO,

VOU VIVENDO COM UM SORRISO QUE ASSALTA,

E A FELICIDADE DISSIPA A FALTA!

A SUPERAÇÃO DA ADVERSIDADE É DEUS QUEM IRÁ PROVER.

SÓ TENHO QUE CONTINUAR FOCADO NO AMOR QUE TUDO IRÁ SE RESOLVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário