sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FELICIDADE COTIDIANA



Hoje venho compartilhar uma situação interessante.
Assim depois de muito tempo sabendo o que fazer para conseguir um estado maior de consciência, ainda tinha algumas dificuldade de compreensão e entendimento.
Aí eu estou lendo um livro e ele me auxilia por demais e eu estou conseguindo resultados mto além da compreensão.

Portanto nós próximos posts eu vou postar qual livro é, e vou fazer um resumo das tecnicas mais importantes e dar meu testemunho de como acontece, do jeito que estou fazendo neste post.

Mas voltando ao assunto, eu vou descrever a minha situação atual e depois descrever o que aconteceu e logo após a minha reação!


Hoje, estou em aracaju, não passo necessidade e nem me falta nada, entretanto ando na berada do abismo se precisar de uma verba a mais terei de recorrer a minha família. O que faço o impossível para não necessitar.
Continuando além do arroxo financeiro, eu e a mulé rompemos o namoro, já ta um lenga lenga, mas o coração todo mundo tem um e sabe como ele funciona totalmente inverso da razão e como o meu coração é superior a razão na hierarquia eu fico nessa agonia.
Apaixonado e sozinho.  rs.. ô vida!!!!!
Bom então já entenderam arroxo financeiro, lascado coraçãomente falando (sozinho) e aí vc pensa, esse cara é infeliz...(se engana, mas vou continuar)

Aí um colega de trabalho que faz o mesmo curso que eu no senai (aracaju) começou a namorar uma das colegas da sala.

Rapaz eu dei os parabéns para ele com uma empolgação, abri um sorriso, que o assustei, evoquei uma euforia que até ele se animou e sorriu de volta ( por isso sorriso que assalta).

Me contive e saí da sala.

Qdo estava na via de terra para voltar para minha sala, não consegui me conter, deu vontade de sair pulando e dançando de alegria, meu sorriso era tão intenso que não tenho palavras para descrever tamanha FELICIDADE, meu peito explodia alegria, meu corpo todo anestesiado de tanta FELICIDADE, lagrimas corriam de FELICIDADE, estava literalmente em NIRVANA, tava tão tão tão FELIZ que estava cansado já (exausto) e aí chegando a minha sala tive de me conter para encarar as pessoas e voltar a trabalhar.

Aí, olha que interessante EU TODO LASCADO E COM ESSA FELICIDADE, QUE DEIXA EXAUSTO, por uma conquista do próximo e ESSA FELICIDADE GERALMENTE ME PEGA EM VÁRIOS MOMENTOS DO DIA.

POR ISSO EU DIGO QUE TENHO ESTADO DE FELICIDADE e não momento de Felicidade.
É UM ESTADO E NÃO UM SENTIMENTO!

E É ISSO QUE QUERO TENTAR PASSAR TODOS. COMO É POSSÍVEL SER FELIZ E ESTAR COMPLETAMENTE INCOMPLETO.

TODO FUDIDO E LASCADO EM TODOS OS SENTIDOS E AINDA TER UMA FELICIDADE QUE MEU CORPO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA VIVER 100% DO TEMPO.

PENSE NO SEU MOMENTO MAIS FELIZ, QUE MAIS TE MARCOU, MAIS TE EXALTOU  E QUE TE LEVOU A UMA EXPLOSÃO DE ALEGRIA!!! QUANTOS SEGUNDOS ELA DUROU?
ENTEDERAM?
EM MIM ELA É PERMANENTE, SE EU NÃO CONTROLÁ-LA, MINHAS ENERGIAS SE VÃO E EU FICO TÃO CANSADO QUE NÃO FAÇO NADA DE TÃO FELIZ, OU SEJA, HORAS SE EU PUDER FICAR HORAS ASSIM.

QUERO QUE NOS PRÓXIMOS TOPICOS QUE SE CASO SE INTERESSEM, COMENTEM SE ESTÃO DEDICANDO.

ABRAÇÃO A TODOS AMO TODOS VOCÊS!!!! INCONDICIONALMENTE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário