sábado, 25 de setembro de 2010

AONDE QUER QUE EU VA





Olhos fechados

Pra te encontrar

Não estou ao seu lado

Mas posso sonhar



Aonde quer que eu vá

Levo você no olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá



Não sei bem certo

Se é só ilusão

Se é você já perto

Se é intuição



Aonde quer que eu vá

Levo você no olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá



Longe daqui

Longe de tudo

Meus sonhos vão te buscar

Volta pra mim

Vem pro meu mundo

Eu sempre vou te esperar



Não sei bem certo

Se é só ilusão

Se é você já perto

Se é intuição



Aonde quer que eu vá

Levo você no olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá



CHORUS

Longe daqui

Longe de tudo

Meus sonhos vão te buscar

Volta pra mim

Vem pro meu mundo

Eu sempre vou te esperar



Nenhum comentário:

Postar um comentário