domingo, 5 de setembro de 2010




Sabe quando você está firme e forte.
E nada pode ter vencer.
Sabe! E quando tenho Deus, consciência e Amor.

Sabe quando a ferida parece um corte.
Que te machuca, sangra e te faz sofrer.
Sabe! É um ciumes doentio que te faz decompor.

Sabe, aquele amor duraria 80 anos.
Aquele que te torna casto, durante a distância.
E um astro ao vivo!

Sabe! A indiferença do ciumes flagéla-me,
me sinto um leproso da idade média.
Minhas partes se soltam.
Meu Amor me maltrata.
E a distância facilita o CALÁ-TE.
Pois minha voz é tolida ao desligar do telefone,
ou até mesmo a indiferença de não atendê-lo.

Como posso receber juras de Amor ontem,
juras de Amor hoje e algumas horas depois;
EU NÃO EXISTO!!!

E SE VOCÊ NÃO SABE, DÓI, DÓI, DÓI MUITO.

AMOR O CIÚMES DESTRÓI O CASTELO, QUE O AMOR EDIFICOU.

Estou ao seu lado, mas preciso que você fique do meu.
Então se melhore por você, para mim.
Para que possamos construir um IMPÉRIO JUNTOS!

SE ASSIM VOCÊ DESEJAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário