terça-feira, 7 de setembro de 2010

MOMENTOS




Olho para a noite e espero...
Espero o combinado.
Momento de namorado.
E espero...

Estou em paz, forte e feliz.
Mas ainda espero o combinado!

Vou aprendendo a viver,
cada instante,
cada momento,
cada hora,
cada dia,
cada noite..;
cada semana,
cada mês,
e certamente cada ano.

Não é fácil. Não é.

Mas eu escolhi e estou a abdicar,
a esperar o momento de namorar.

A Arte de se aprimorar, 
não é fácil, por isto "ARTE"!
Venha pra mim e faça parte.
Venha me namorar com Arte.

Tem o fácil ou doce.
Tem seus momentos,
Mas tem o difícil ou o sal,
Tem seus momentos.

Relacionamento é uma ARTE de SUPERAÇÃO.
Se superar e permitir ser amada.
Se superar e permitir ser amado.
Relacionamento é uma ARTE de DOAÇÃO.

EU TE ESCOLHI e esta noite...
Vou me superar.
E vou esperar você conseguir se superar.
E na próxima mesma situação, vou esperar você me ligar a noite!!!

E TE AMANDO CONTINUO, DE MOMENTO EM MOMENTO COM ARTE, APRENDO A VIVER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário