domingo, 20 de março de 2011

Cadê a temperança?




Ultimamente ando refletindo
E vejo que as escolhas que em minhas vistas eram inevitáveis
A minha graça está esvaindo
Futuro de dias incríveis
A mto não acredito mais


Talvez as escolhas que fiz
Riscaram meu destino com um giz
E a chuva apagou
E a enxurrada das escolhas destemidas
Meu caminho desmoronou

Ando sozinho
pequenininho
apertadinho
tristinho
com coraçãozinho destruidinho

Meus sonhos
ultimamente são só sonhos

Cadê a temperanca?

Ando na casa de Deus
E convivo com Deus
Para aprender a amar
E que minha casa seja referência de casa de Deus.

Mas acho que tô na prova ainda

Maltratado
Lambendo as feridas
como cachorro sem dona.
Sem casa
Sem família
Sem vida

Peço desculpas a minha família amo vocês
Mas estou falando da minha que contruirei

Tô entregue a Deus
Tô estudando
Tô sozinho, de coração doído!

Cadê a Temperança?

Entrego tudo que é meu a Deus
Pois estou sem forças pra Lutar

SEM AMOR NADA EXISTE
SEM AMOR NÃO HÁ VIDA
SEM AMOR
COMO POSSO SER REALMENTE FELIZ?

TÔ CANSADO DE SER SOZINHO,
DE SER SOLTERIO
DE SER LASCADO

CADÊ A TEMPERÂNÇA?




Nenhum comentário:

Postar um comentário