segunda-feira, 7 de março de 2011

The First Day from the rest of my life!!!!!!




E um dia você percebe que nada é tão intenso.

Percebe que não precisa, ser o melhor,

Nem ter a namorada mais bela.

Só precisa que do feliz por agora.

O para sempre é mto longe.

E percebe que quem te ama,

está ao teu lado.

Talvez não te ame para sempre.

Mas terá sempre respeito e carinho.

Eu acabei de iniciar uma nova fase.

Dessa que agente sente o corpo arrepiar

E lá fundo do coração

Eu sei.

Sentir e perceber o quão mal o próximo pode ser.

O quão egoísta e vil é o sentimento de posse.

E diante do proximo dia do resto da minha vida.

Não vou levar tudo a ferro e fogo.

Não vou me entregar de cabeça;

Não preciso da princesa, só da plebeia que

Saiba o que é Caráter, Carinho e que realmente tenha Deus no Coração.

Neste primeiro Dia

Escrevo...

É minha reza pública.

É meu legado para reler e aprender em que consertar.

Obrigado a todos que fazem parte do meu caminho.

Vocês moldam quem eu sou, com pequenos gestos.

E quando não me engrandecem, eu pego seus atos e me melhoro.

Uma amiga me disse uma vez:

- Se aceita qualquer pessoa só para não ficar sozinho.
- Você irá se machucar e por consequência machucá-la também.
_ Viva, que na hora certa tudo se acertará!!!!

Estou vivendo, agora de forma mais branda!!!!

Aceitando o que o caminho me destina.
E Batalhando minha melhora.

Aceito o passado para esquecé-lo.
Vivo o presente.
E o futuro, não quero tocá-lo ... Não mais!!!!!

Amo todos que me cercam.

De Inimigos a Amigos.

Sem vocês eu não teria graça!!!

Obrigado Deus por não me abandonar!!!!

07/03/11 - 05:31H

Nenhum comentário:

Postar um comentário