segunda-feira, 11 de abril de 2011

FLORES

FLORES

Minha flor de laranjeira
Protegida por cinco pétalas brancas, lisonjeia
Seu cheiro de colônia conquista
E sua aura acalma bem avista
Meu jasmim adocicado
Perfumada
De dias brancos, amarelos e rosados
Minha flor de lis
Firme, forte
Sede suas formas para heraldica
Mulher de guerra
Em busca de sonho feliz.

_______________ / / _______________

Minha flor de lis
Com essência de flor de laranjeira
E formas de jasmim
Nossa casa será de Deus
Com cores do arco-iris
Vermelho do Amor
Laranja do Sonho
Amarelo da Provisão
Verde da Esperança
Azul do Mar
Anil nossa história de Encantar
E violeta a beleza do nosso Lar.

________________________ / / _____________________

Te amo minha Cigana
A respeito e me orgulho por Te Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário