domingo, 10 de abril de 2011

Aprendizado.


Eu já vim várias vezes 
nesse blog escrever sobre meus desprazeres.
Minhas dores agudas
escancarar minhas angústias
Certamente já fui criticado
E crucificado.

Acreditem!!!!!

Já recebi elogios.

As vezes tenho vontade de ter mil seguidores
As vezes de ser um anônimo sem pudor com poucas cores.

Dizem que sou tão tagarela
Que não me contive de apenas falar demais.
Coloquei num blog 24 horas no ar.
Será que sou tagarela assim?

Nasceu um blog de soneto,
que virou de poemas
pra poesias
e agora boas narrativas.

Inacreditável aprendi a ser sozinho.
E olha que não foi escolha própria.

E aprendi a me calar
não parece
mas já fiz mto mais estrago na minha vida
do que parece.

Hoje eu quero escrever 
a felicidade de estar tranquilo!

Hoje 

Me sinto dentro de um carro de montanha russa
assentado e vendado

Eu sei para aonde vai
Eu sei por onde vim
Mas não tenho nenhum controle
A não ser a FÉ
É super difícil
Não ter o controle, não ter explicações
Não ter mapas e não tomar decisões

Hoje eu só tenho a Fé

Que tudo isso irá passar
e que dentro do que almejo
serei bem sucedido.

Acho que não falei de felicidade,
mas também não dramatizei nada.
e nem choraminguei.

Bom assim vai o aprendizado
Degavarzinho!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário