quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais Que Vencedor Diante Do Trono -







Mais Que Vencedor Diante Do Trono
Em Jesus sou mais que vencedor 4x

Você pensa que vai me fazer tropeçar
Você pensa que vai me fazer cair
Você não se cansa de me tentar
Mas eu não me canso de te resistir.

Você quer saber quem vai vencer?
Te digo maior é o que está em mim
Bem maior é o que está em mim.

Eu me cansei sim de você
Eu me cansei de acreditar em suas mentiras
Não sou mais seu escravo
E agora há em minha vida
o espírito de vida que me faz vencer.

Em Jesus sou mais que vencedor 4x
Oooooooooo, ôoooooooooo....

Você pensa que vai me fazer parar
Você pensa que vai me fazer desistir
Você não se cansa de me afrontar
Mas eu não me canso de te resistir.

Você quer saber quem vai vencer?
Te digo maior é o que está em mim
Bem maior é o que está em mim

Quem vai retroceder é você
Mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder.


http://www.vagalume.com.br/diante-do-trono/mais-que-vencedor.html#ixzz1K6P4ijo3

Nenhum comentário:

Postar um comentário