domingo, 15 de maio de 2011

Religare - Praticando o ensinamento, é a única forma de saber como ajudar as pessoas.






Esse texto NÃO é meu, mas acredito que a leitura refletida e meditada, poderá abençoar a sua vida, de sua família, amigos, sociedade e planeta!

Estamos na busca do Religare.

E o caminho que trilho é o caminho que lhes entrego.

MAS APÓS LER, A FORMA QUE IRÁ TRILHAR É SÓ SUA, VERDADE INDIVIDUAL!

ESTE TEXTO NÃO É MEU, O LINK ESTÁ ACIMA.

DESEJO PAZ, LUZ E DEUS A TODOS




Também conhecido como sacrifício pela humanidade ou amor pela humanidade, é a entrega das chaves de uma forma gratuita para que todas as pessoas que anelam, possam ter oportunidade de conhecer a si mesmo.
Toda vez que se utilizam do conhecimento espiritual como uma forma de comércio ou para ganhar dinheiro, deixa de ser sacrifício pela humanidade e passa-se a sacrificar a humanidade.
A melhor forma de ajudar a humanidade é começar a eliminar os defeitos, desta forma vamos tendo consciência para auxiliar as pessoas. 
Gandhi disse que devemos ser a mudança que queremos ver no mundo, e para que isto seja possível é necessário estarmos praticando a eliminação dos defeitos.
Se não praticamos aquilo que ensinamos, deixamos de sacrificar pela humanidade e começamos a sacrificá-la. 
"Judas diz: “Mestre, e como fazemos para que o mundo creia naquilo que nós vimos como testemunho”?" O Mestre diz: "Duas figueiras nascem em um horto, uma delas não dá frutos, a outra dá muitos frutos; a qual delas se aproxima o que tem fome?" "Assim vós devereis fazer, dar bons frutos para que o que tem fome chegue ates vós para alimentar-se de vossos frutos"." - Evangelho de Judas, 4. 
Praticando o ensinamento, é a única forma de saber como ajudar as  pessoas 
A mitomania é uma forma de sacrificar a humanidade, porque a pessoa mesmo estando falando dos 03 fatores, mas pelos seus delírios de grandeza, acaba cometendo muitos erros e desviando as pessoas do caminho. 
Quem ajuda a humanidade espiritualmente também é ajudado espiritualmente e quando mais dá, mais será dado e o contrário também acontece, quando mais alguém engana as pessoas, mais será tirado e a pessoa fica em trevas.  
O terceiro fator não é a mesma coisa que a caridade. A caridade  podemos agregar ao terceiro fator e vem a ser uma ajuda material que prestamos a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário