quarta-feira, 18 de abril de 2012

ANSIANDO POR ESTARMOS JUNTOS OUTRA VEZ







Aqui é Adama, Sumo Sacerdote de Telos.

É maravilhoso estar com vocês nesta hora, meus irmãos e irmãs.

É sempre um prazer podermos compartilhar com vocês nestes tempos sabendo que em breve, muito em breve, estes tempos irão mudar.

Entendam que muito tem se passado por um longo período de tempo, muito na superfície como também abaixo da superfície.

Nós temos esperado por muito tempo para novamente nos encontrarmos reunidos com vocês, nossos irmãos e irmãs do planeta Gaia.

Nós estamos ansiando tanto por este tempo em que nós poderemos novamente vir à superfície.

Porém, isto não pode acontecer até que a consciência tenha mudado o suficiente para permitir que esse processo ocorra.

Mas entendam, a consciência está mudando e evoluindo e muito em breve a consciência do próprio planeta terá alterado o suficiente para que possamos novamente nos movermos para a superfície.

Há muito, muito tempo atrás, aqueles de vocês nesta sala e aqueles de vocês que estão lendo estas palavras se encontravam junto conosco na nossa amada Lemúria e nós compartilhávamos uma camaradagem que nunca pôde ser esquecida por nós e nem por vocês.

Fundo na sua consciência, cada um de vocês não perdeu a conexão que nunca pode ser cortada porque nós somos irmãos e irmãs do Um e nós juntos somos o Um.

Nós temos trabalhado já por algum tempo nas várias grades no planeta.

Há muito tempo as grades de Consciência, Cristalina e Crística eram todas operacionais e devido a muitas coisas que aconteceram durante muitos milhares de anos, elas foram bloqueadas e desmontadas de muitas formas diferentes.

Agora essas grades estão sendo reconectadas e muito em breve elas estarão novamente online realizando as conexões a todos os meridianos ao redor do planeta e a todos os pontos de conexão sagrados.

Quando isto ocorrer, abrir-se-ão os portais estelares e os portais que permitiam a viagem interdimensional no passado como também a viagem de um lugar ao outro do planeta e dentro do próprio planeta e até para outras naves e outros planetas.

Tudo isto está à frente para a humanidade no futuro. 

Mas por enquanto saibam que estão chegando os tempos, para os quais vocês têm se preparado, de tomar seu lugar entre aqueles que estão despertos para assistir no despertar dos outros que não despertam tão depressa ao conhecimento de quem eles são e do que vieram fazer aqui.

Muitos ainda estão na obscuridade, sem certeza de que algo está mudando, mas eles têm uma suspeita, um conhecimento profundo dentro deles de que alguma coisa está mudando, alguma coisa está à frente.

Conforme as mudanças avançarem, eles continuarão tendo esse conhecimento profundo interior que os despertará e então eles poderão ajudar a despertar outros e assim por diante.

É assim que a luz se espalha, assim que a Consciência cresce e é assim que ela têm crescido. 

E nós temos visto isto acontecendo pelo planeta inteiro.

Muito em breve, vocês poderão fazer essas conexões com a grade Cristalina que tem sido preparada e está esperando pela conexão final e então vocês poderão utilizar esta grade para poder se conectar com esses conhecimentos profundos dentro de vocês que vocês têm mantido latentes por tanto tempo e também a reativação do DNA que deve ocorrer.

Todas essas coisas estão acontecendo agora, meio nos bastidores, enquanto conversamos, mas em breve elas estarão aparentes e todos saberão o que está em preparação para vocês.

Cada um de vocês é importante no seu processo de despertar sabendo quem e o que você é.

Saibam que enquanto estas mudanças continuam e evoluem para uma frequência cada vez maior de eventos que estarão ocorrendo, vocês são preparados para participar dessas mudanças de frequência sabendo o que fazer quando estes tempos chegarem.

Nós estamos muito entusiasmados com os movimentos vindouros de Consciência para podermos nos reunir novamente a nossos irmãos da superfície.

Estamos ansiando muito por isso, pois há muitos de nós aqui que estamos esperando para nos reunir com todos vocês e nos reconectarmos outra vez e sentirmos seus braços ao nosso redor e os nossos ao redor de vocês.

Nós ansiamos muito por essa hora e esperamos que vocês também.

Minha paz e amor estão sempre com vocês enquanto nos aproximamos mais e mais da hora em que estaremos juntos.

Aqui é Adama.


Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.
www.meetup.com/anciente-awakenings
O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário