quarta-feira, 18 de abril de 2012

O UNIVERSO RESPONDE AO QUE VOCÊ VIBRA







Amados Seres!

Este canal hoje disse-me que estava sentindo falta de minhas comunicações e eu disse a ela, que estou a um pensamento dela e de todos os que pensam em mim.

E é assim que todos vocês devem pensar, que têm acesso a tudo que precisam e mereçam, basta apenas verbalizarem os vossos desejos.

Como gostaria que todos acreditassem que podem trazer às vossas vidas o que desejam...

Ontem intui este canal a assistir um filme conhecido por vocês pelo seguinte título “O Segredo por trás do segredo”.

E foi então que ela teve um “insight” e como ela disse: “caiu a ficha”.
Esse termo parece-me divertido.

E então decidi falar sobre isso a vocês.

Já compartilhei com vocês que precisam verbalizar seus desejos, entretanto devem entender que o Universo traduz o vosso desejo através da vibração que emitem.

Não adianta vocês dizerem: Eu desejo isso se vocês não acreditam que possam ter e que mereçam.

Quando vocês verbalizam o desejo de ter algo e não confiam que receberão, o Universo responde a vocês não lhes enviando, porque a vossa vibração foi decodificada como não merecedora.

Então meus queridos seres entendam que o Universo responde através da vossa vibração e não das vossas palavras.

Em vossas vidas é muito comum vocês dizerem algo e estarem sentindo outra coisa, e grande parte de vossas frustrações internas ocorrem por isso, pois vocês não são fiéis aos vossos sentimentos internos.

Quando estão com alguém vocês estão vibrando energia, e essa pessoa capta a vossa energia e responde também através de energia.

Percebam que muitas vezes vocês dizem não gostar de alguém, de algum lugar e não sabem o porquê.

A resposta é energia, vibração, frequência.

Vocês ainda não entenderam que o que atrai ou repele é a frequência de energia.

Vocês ainda não entenderam que existe um elemento dentro de vocês, ao qual chamamos de vosso EU INTERIOR, que vos ajuda a mostrar o que é bom ou não para vocês através da sensação, do sentimento que acessam dentro de vocês.

E como seria bom se vocês ficassem atentos a esses sinais...
Vocês evitariam tanta dor, tristeza e decepção em vossas vidas.

Não precisariam aconselharem-se com ninguém, pois possuem todas as ferramentas dentro de vocês para obterem as respostas que procuram. 

Mas vocês ainda insistem em pensar no que "não têm", no que "não desejam" e o Universo não conhece a palavra "Não", ELE conhece a vossa vibração.

E se vocês ficam verbalizando “Eu não tenho dinheiro” “Eu não sou feliz”, ele trará a vocês exatamente isso, a falta do que vocês precisam, porque é essa energia que vocês estão emitindo.

Parece simples não?

Grande parte de vossas dificuldades vem do sentimento de "não merecimento" e isso tem atrasado o processo de evolução espiritual e também as experiências que vocês vieram vivenciar, pois sabotam as vossas oportunidades de serem felizes.

E então meus queridos, acreditem no que falo a vocês neste instante:vocês podem e merecem ser felizes.
Limpem esses sentimentos de menos-valia. 
O Deus que ama vocês é benevolente para com todos os seus filhos.

Se alguns têm mais do que outros, é porque eles já descobriram o poder que existe dentro deles, e quanto mais vocês acreditarem nisso, mais atrairão isso.

Deus não é injusto, mas um grande administrador Divino, pois criou um mundo perfeito para vocês e colocou todas as pérolas que precisam bem dentro de vocês, onde ELE reside.

Verbalizem o que desejam, mas acreditando que mereçam, pois essa vibração será entendida pelo Universo e então o vosso desejo será atendido.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

__________________________________

http://sandramluz2010.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário