sábado, 7 de abril de 2012

My dear diary


Sexta-feira da Paixão, passei a manhã tentando descobrir como seria meu dia e na hora crucial, meus amigos resgataram-me da solidão iminente.
E tivemos uma tarde deliciosa com muito peixe, risadas e diversão!

A noite foi um complemento perfeito, saí com uma garota que me fez querer parar de olhar ao redor.

Agradeço perfeitamente a Deus, pela benção!

Mas no dia seguinte, percebi:

Como é difícil apaixonar por alguém que lhe interessa!
Como é difícil achar alguém que realmente se importa,
Confiança é conquistada, apesar da fé pública inicial.
que atualmente já anda tão desacreditada.

CONFIANÇA ... É CONQUISTADA!

Oh my dear diary

Que esta história seja nova, diferente e que realmente me surpreenda,

Que realmente supra o que a muiiiito tempo não encontro!

Dear God blessed this relationship

Nenhum comentário:

Postar um comentário