quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION




Através de Marlene Swetlishoff
15 de janeiro de 2012

Amados,

Muitos de vocês estão descobrindo que estão sendo assistidos pelas novas energias que estão permeando toda a atmosfera na Terra, à medida que permanecem em sua Luz , em sua verdade, sem medo e sem raiva.

Aqueles que tentam trabalhar através dos antigos paradigmas, através dos velhos caminhos de se realizar negócios na Terra, estão começando a perceber que não estão sendo auxiliados em seus esforços. Tudo que aquilo que foi feito de modo secreto e por de trás, está chegando agora à tona, para a Luz e para o escrutínio da Humanidade como um todo.

Vocês que têm trabalhado, tão diligentemente e sinceramente para liberarem sim, e de modo, abrangente, aqueles aspectos de si mesmos que eram menores que o Amor, estão agora sendo assistidos em todos os seus pedidos para terem um maior poder em todos os aspectos de suas vidas no que tange à vida física. Por favor anotem essas palavras mágicas “os seus pedidos”, Amados. Isso é uma Lei Universal de que é preciso primeiro pedir, antes que lhe seja dado. Para aqueles que estiveram esporadicamente nessa área, por favor entendam que vocês agora estão agora na Ascensão de sua pessoa e de seu Planeta. Tudo o que você pensa, fala e faz se transforma em uma matriz, um modelo que é impresso, na nova Matriz de seu Mundo novo.

Persistam em observarem os pensamentos que lhes chegarem das profundezas de seu interior e sejam leves consigo. Compreendam que esses pensamentos podem ser originados em outras vidas e serem transportados através do interior de sua estrutura genética, assim, à medida que eles chegarem, abençoem- os e enviando-os para serem transmutados, transformados pelo Fogo Sagrado da Chama Violeta (Decretos da Chama Violeta). Assim, agora vocês podem ter percebidos que aqueles que seguem o Caminho Superior SEMPRE rezam pelos outros, à medida que eles rezam e decretam para si próprios. Essa é uma resposta automática ao seu chamado de dar através das bençãos que recebem.

Esse ano irá requerer que cada um de vocês se mova mais longe, para além dos limites que todos vocês percebiam antes, ou seja, esse ano irá requerer que se movam para a Maestria da Lei da Atração.

É tornando-se a experiência ser mais leve e cheia de alegria e abundância; nós lhes aconselhamos para continuarem a brincar com as criações das energias, criando os seus desejos mais profundos vindos de um coração agradecido e feliz.

Coloquem todas as suas energias e focos naquilo que vocês QUEREM e liberem o que não estiver mais funcionando, naquilo que se referir a vocês e em todas experiências de seu interior, Amados, e não aquilo que os outros em sua volta escolherem fazer...isso é o que significa se tornar um Mestre da Vida.

Cada Ser é responsável por suas próprias energias e de como escolherem usá-las. Aqueles que estão nos Caminhos Superiores SEMPRE escolherão criar bençãos e coisas boas para os outros. Isso não é difícil, isso não é impossível- Todos precisam ter essa intenção e torná-la um hábito diário e vocês irão ver os resultados, à medida que eles fluírem em retorno até vocês, em uma sincronicidade perfeita.

Continuem afirmando que tudo está bem e que tudo está perfeito, assim, vocês irão permanecer em suas energias sublimes e cheias de bem aventuranças no momento do AGORA. Existe um propósito maior atrás disso, pois vocês agora estão bem e confiantes, permanecendo na Luz e sustentando as suas visualizações superiores.

O suporte que vocês estão recebendo da sua Família de Luz é tremendo e o entusiasmo com que os seus pedidos são assistidos é ambos, tanto cheios de emoção e como, incríveis de serem contemplados. Movam-se para o caminho da Quinta Dimensão de seu Ser agora, Amados. Nós permanecemos em prontidão, alertas para lhes dar boas vindas e suporte. Em qualquer lugar que vocês estiverem andando, vivendo, uma benção acontecerá!

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION

----.....---==II==----.....----


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário