terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PRECE À DEUS






Em nome de Deus, TETRAGRAMATOMMM...

Em nome de Deus, TETRAGRAMATOMMM...

Em nome de Deus, TETRAGRAMATOMMM...

Em nome de Deus, PAI, MÃE, FILHO, todos em um.
Na senda Reta do Espírito Santo, trilho com a consciência do Meu Espírito.

EU SOU, EU SOU, EU SOU!

Ehyeh Asher Ehyeh, Coroe-me (Keter)
Yah, conceda-me sabedoria (Hokhmah)
Elohim Haim, conceda-me compreensão (Binah) El, com a mão direita do seu amor, engrandeça-me (Hesed).
Elohim, do terror de seu julgamento, proteja-me (Gevurah).
Adonai, com sua misericórdia, conceda-me beleza (Tiferet).
Adonai Tzevaot, guarde-me para sempre (Netzah).
Elohim Tzevaot, conceda-me a beatitude do seu Esplendor (Hod).
El Hai, pactue com minha fundação (Yesod)
Adonai, abre meus lábios para que minha boca possa fazer uma prece (Malkhut)

Em nome da senda Reta do Espírito Santo, rogo à Deus pelos seres habitantes da terra, que suas consciências despertem para se livrarem da crença do sofrimento como forma de evolução.
Rogo por extirpar a dor das relações e que o amor ao próximo seja o foco.
Rogo pelo fim da intolerância.
Rogo pelo Amor à natureza em todas as suas formar e expressões.
Rogo pelo direito do despertar e livramento do Karma.
Rogo pela preparação dos seres da Nova Era.
Rogo pelo alimento e prosperidade das provisões.

EU SOU AMOR DA SENDA DOURADA, MOSTRADOR DE CAMINHO , FAROL DA NOVA ERA.

Rogo por todos os mostradores de caminho.
Rogo pela nossa configuração 13:20:33
Rogo pelos nossos corpos de diamante.

EU SOU MORADA DE DEUS, ASSIM COM TÚ ÉS!

NAMASTÊ.

AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário