terça-feira, 26 de outubro de 2010

AMO SEMPRE MEU SINÔNIMO DE SUPERAÇÃO, QDO NÃO AGUENTO MAIS, ELE CHEGA E ME TORNA UMA FORTALEZA!!! AMÉM . GLÓRIA A VÓS!!!!!

Faz Chover
 Assim como a corça
Anseia por águas
Como terra seca precisa da chuva,
Meu coração tem sede de ti
Rei meu e Deus meu

Assim como a corça
Anseia por águas
Como terra seca precisa da chuva,
Meu coração tem sede de ti
Rei meu e Deus meu

Faz chover, Senhor Jesus
Derrama chuva neste lugar
Vem com o teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coração
Faz chover, Senhor Jesus
Derrama chuva neste lugar
Vem com o teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coração

Assim como a corça
Anseia por águas
Como terra seca precisa da chuva,
Meu coração tem sede de ti
Rei meu e Deus meu(2x)

Faz chover, Senhor Jesus
Derrama chuva neste lugar
Vem com o teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coração

Faz Chover

Faz chover, Senhor Jesus
Derrama chuva neste lugar
Vem com o teu rio Senhor Jesus, Inundar o meu coração
Faz chover (x2)


http://www.vagalume.com.br/fernandinho/faz-chover.html#ixzz13T5noV6P

Nenhum comentário:

Postar um comentário