quarta-feira, 13 de outubro de 2010


O Amor que encontrei em você
Não estou referindo ao seu Amor por mim
Mas o Amor que tenho e nunca tinha visto
Ou mesmo vislumbrado em mim

Jocasta você despertou um sentimento fiel
O que sinto referente a você
É como voar no céu
Você sabe que está lá, mas ninguém vê

Só se pode sentir,
Como uma brisa a nos acariciar.
É forte, real e nada pode intervir.
E só você pode potencializar ou saciar
a sede desse Amor.

Estou me descobrindo
Muito mais sóbrio e sensato
A ansiedade vai saindo
A medida que refinamos nosso contato
E eu vou me descobrindo
No seu Amor imediato
E neste indo e vindo
Nos permitimos
Nos aceitamos
Nos resolvemos
Nos aprimoramos

Crescemos em Nós para Nós.

Te Amo
sem sufoco,
Sem ância,
Sem pressa.

Te Amo
Agora,
E Agora,
E Agora.

E em todos os Agoras que os próximos segundos puderem pernunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário