quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bola De Sabão



 
Bola De Sabão

 Claudia Leitte

Baby baby

Queria tanto te ver

Vê se me liga as vezes

Só pra dizer um oi

Talvez quem sabe

Não seja assim tão tarde

Queria ter uma nave

Pra te levar

Pra dar um rolé

Nas nuvens

E te vestir com a luz do sol

Te beijar infinito

Admirar as suas asas

Anjo venha voar sobre o meu céu

Me pegue no teu colo

Que eu viajo além do horizonte



Refrão x 3

Pirou minha cabeça

E o coração

Feito bola de sabão

Me desmancho por você



Ô ô ô

Ô ô ô

Ô ô ô



Nas nuvens

E te vestir com a luz do sol

Te beijar no infinito

Admirar as suas asas

Anjo venha voar só no meu céu

Me pegue no teu colo

Que eu viajo além do horizonte





Pirou minha cabeça

E o coração

Feito bola de sabão

Me desmancho por você





Nenhum comentário:

Postar um comentário