sábado, 23 de outubro de 2010

Seu Porto, Nosso Lar!





Eu tinha um navio
Grande, belo de várias rotas, mas frio
A cada nova atracagem
Encarava dor, hálito frio, só miragem
E daqui para ali,
Encontrei um Porto Seguro, vivi
Diante de tanta imaturidade
Termo que não deveria ser conjugado com idade
E com meu Porto aprendi e voltei a sorrir
Me senti quente, próspero e Amado
E o crescimento é constante
Tão importante
Diante de algumas inseguranças
A tempestade veio e me partiu ao meio
Trovejou, Relampiou e me queimou, trouxe mudanças
Caí na Real, é neste Porto que Creio.
É neste Porto que está minha Temperança.
Desisti do navio e o VENDI.
Estou de pé, de costas para o mar e a sua Porta.
Sem navio, sem mochila, só a roupa do corpo e descalço.
É neste Porto que desejo Morar, Trabalhar e Voltar a Viver.
É neste Porto que é NOSSA CASA, NOSSA VIDA, NOSSO LAR!
É neste Porto que dedico, que respiro e que a consciência se torna plena.
Não quero mais o mar, nem a estrada.
Permita-me entrar para nunca mais sair.
Estou fisgado, sem ilusões apenas esperanças de voltar a VIVER, SENTIR-ME QUENTE, VIVO E AMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário