sábado, 27 de novembro de 2010

Assento na cama
Olho para parede branca
Meus olhos ficam distantes e vejo minha dama
Minha dona;


Conversei com mamãe
horas e meia
E pedi perdão
Reconheci minha responsabilidade então
Pra meu pai também ligarei
Sempre é mais difícil
Chegar no coração dele. Sutil
Errei muito com ele
Mais do que com todo mundo
É minha responsabilidade.
Errei com o AMOR da minha Vida.
É minha responsabilidade
Errei com todas as pessoas que Amo.
É miha a responsabilidade
Errei com Amigos.
Errei com a Val.
É minha responsabilidade.

Sou infantil, criança e muleque.
Por vomitar sentenças em momentos
que a instabilidade me toma
E não pondero e machuco e magoo.
Quem considero mais importante!

É minha responsabilidade
Peço Perdão
E recebo a punição
Essa dor é minha respnsabilidade

De agora em diante, é minha Responsabilidade.
Fazer diferente, continuar daqui pra frente.
VIrar gente e não magoar mais agente.

Eu assumo a minha Respnsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário