sábado, 27 de novembro de 2010

Sabe quando você acorda atrasado?
O carro não pega.
O trânsito engarrafado
Tudo emperra
O dia dá todo errado.
E pode ter conseqüências inimagináveis.

Eu tô assim, acordei atrasado.
Magoei quem mais Amo.
E as conseqüências. Rhum!

Minino Mimado, que faz bico
E chora...
Por ter a conciência do preço dos meus atos.
Dói tanto que acorda!
Desperta a consciência, dor tremenda.
Que dá febre, corta a alma, entorpece a mente.
Chora o corpo, chora o coração, chora a alma.

Tô mais sozinho.
Agora mais duro o caminho
Papai do Céu!
Coloca sua mão nesse coração
Quero crescer. Sem sofrer tanto, mais.
Quero crescer, por observação.
Acabou de sair da minha vida.
A mulher mais madura que conheci
me apaixonei e a Amo!
Sem Ela ...
Não estou pronto pra ninguém.
Ou você volta e me leva
Porque outra mulher.
Só quando eu perder a Fé em nós.
E após disso, só quando meu coração sarar.
E o Espírito parar de sangrar e os olhos de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário