quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DO PRESENTE DAQUI PRA FRENTE!!!




Eu tenho uma alma.
Que clama a calma.
Vivo o desejo da chama da paixão
A entrega completa do corpo, alma e coração.
Busco no Amor, a estabilidade, calma constante.
Felicidade não mais intinerante.
Hoje peguei minha caixinha de sementes.
E plantei no meu pomar.
Vou regar, para desenvolver em constante crescentes.
OS FRUTOS? NÃO SÃO FRUTAS!
São sentimentos e atitudes que só posso PLANTAR.
Sou Fiel aos meus sonhos.
Egoista? Venha e descubra!
QUAIS SONHOS SÃO!
Dos frutos do meu pomar
Completa é a entrega e a dedicação
Só posso dizer que a nossa GLÓRIA depende apenas de nós,
Assim o nosso fracasso depende apenas de nós!
Você sabe dos meus Sonhos!
Venha, CONSTRUIR comigo a nossa GLÓRIA
E SABOREAR o gosto da VITÓRIA
Que tanto Esperamos e Almejamos em NOSSAS ALMAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário