segunda-feira, 29 de novembro de 2010

http://vivastro.blogspot.com/

O dono do blog acima é de um Grande Amigo Meu.
Bruno Pires uma das várias pessoas que moram no meu coração.
E ele me convidou a escrever também no Blog dele.
Fiquei muito lisongeado com o convite.
Que aceite e estou muito feliz.
E deste post em diante.
Estou me dispondo a escrever sobre várias coisas.
Neste Blog vc encontra Cristiano e seus sentimentos.
Mas Quero de agora em diante, trazer pra vcs Momentos Cotidianos e Felicidade!!!!
É isso, e se algum dia aparecer momentos ruins serão extamente o que está me promovendo a esse destino e não os sentimentos que abaixo vocês conseguem até tocar.
Um grande abraço a todos os meus leitores.
Amo todos vocês!!!!!!!
Me acompanhem também no blog acima.
Até o próximo Post!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário