sábado, 27 de novembro de 2010

E as lágrimas descem
Lavando meus olhos
E as lágrimas, minha pele, umidecem

Meu corpo dói,
A cabeça, os músculos, os ossos.
O desconforto destrói.

Nada nem ninguém muda
Melhora se assim convier.
Caí em mim de uma forma surda.

Meu Anjo sorrí, dança e bate palma!

Meu coração está as Migalhas,
Isso acontece com quem planta,
Máquina de Esmigalhar.

Hoje peço Desculpas
Em ordem cronológica.
Peço Desculpas a todos, caso não apareça seu nome:

Caetano (Pai), Eliana (Mãe), Camila (Irmã), Ronaldo,
Kênia, Taise, Edna, Val e Jocasta!

Eu acredito que tenha muito mais!

Não quero descrever o que vou fazer.
Só quero fazer, sentir e viver.

Sem pressão, sem imediatismo,
Comemorando as pequenas Conquistas.
Cumprindo com meus Objetivos, Sem Sofismos.

ENCARANDO MEUS ABISMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário