sábado, 27 de novembro de 2010

Todo ser humano, vem para a Terra
para aprender, vem e erra.
E as vezes, denovo erra.
Mas sempre aprende.
Ou volta denovo até aprender.

Tem gente que aprende sem ter que errar.
Só por observar.

Mas eu já tô todo quebrado
Desfigurado, amassado, amargurado.
De tanto errar e as vezes aprender.

Existe reciclagem do SER?
Eu já tô todo triturado,
Oh Deus, separa o que tem de bom.
Adiciona, maturidade e mel
Coloca na forma e deixe no forno.
Me permita essa bênção, papai do céu!

Me permita uma nova vida.
Não novas pessoas.
E sim uma nova forma 
De postura diante da minha atual Vida.

E que de hoje em diante.
Eu seja a pessoa mais importante.
Para si mesmo.
Que de hoje em diante
Eu fale claro, que pondere, me cale
Que de hoje em diante
Posso transformar, as relações em belos diamantes
Que eu possa Amadurecer,
Crescer, de forma continuada.
E me torne um HOMEM Mais Interessante.
Para que essa Dor Incessante.
CESSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário